quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sábado, dia 03 de dez de 2011, fomos entregar o que foi arrecadado para doações ao lar vida. Quem nos recepcionou foi a Maria responsável de plantão.

Levamos:

02 latas de leite ninho,
02 latas de mucilon
01 lata de neston
1 cx da farinha de aveia
20 saches de mucilon vários sabores
1 pacote de fubá de milho
1 litro de leite vale dourado
19 saches de leite em pó
1 pacote com 72 fraldas infantis
05 litros de leite alimba
2 cx de luvas cirurgicas descartáveis
Roups infantis
Calçados infantis
52 fraldas geriátricas

Seguem fotos.









Contribuiram para esta campanha:
Gisa, Solange, Sueli, Caçaca, Jane, Heraldo, Alaide, Ana, Vera Lobo, Simone
Dona Silvia, Mari Barcino, Silvia Barcino, Nego Lau, Renato, Francivaldo,
José Neto, Aline, Daniela, Ubiraci, Everaldo, Caio UMSO, Roberto, Ademir,
Gorete, Tamiris, Luciana, Gugu, Vera Lucia, Jonilton, Lídio, Veronaldo, Selma

A todos um muito obrigado e que Deus lhes retribua a boa ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doe um comentário.

Quantos estão aqui...

Meus Tesouros

Sobre mim

  • Amo: Deus, minha mãe, filha, marido, família, amigos e afins. Amo minhas plantas, minhas flores e roseiras. Reuniões em família, almoço no domingão e reunião com amigos.
  • Técnicas que gosto: em especial ponto cruz, vagonite, ponto atrás e crochê (não faço, escolho o trabalho e pago para fazer).