segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Querida Priscila do blog http: //prispontocruz.blogspot.com
Estou com dificuldades de comentar em seu blog (como você é minha seguidora escrevo aqui) quando clico em comentário o formulário me pede seu endereço de e-mail e no seu perfil não consta. Dei-me um enderço para que possamos trocar correspondências sem que outros leiam. Por favor responda.

Um comentário:

  1. oI GISA, NÃO SEI EXPLICAR A RAZÃO DESSE EMBARAÇO, JÁ PASSEI POR MUITOS PERRENGUES NO MEU BLOG, E TAMBÉM JÁ VI MUITAS AMIGAS RECLAMAREM COISAS DO TIPO COM O DELAS TAMBÉM, ACHO QUE DEVE SER ALGUMA PROBLEMA COM O BLOGGER, MAS POR ISSO NÃO VAMOS DEIXAR DE NOS COMUNICAR, GOSTO MUITO DE VIR TE VISITAR E FICO FELIZ EM SABER QUE VC TENTA ME VISITAR TAMBÉM KK, ESTE É MEU E-MAIL E A GENTE PODE SE COMUICAR POR ELE ATE ESTE PROBLEMA SER SOLUCIONADO. kiara_populus@hotmail.com
    UM SUPER BEIJO E FICA COM DEUS

    ResponderExcluir

Doe um comentário.

Quantos estão aqui...

Meus Tesouros

Sobre mim

  • Amo: Deus, minha mãe, filha, marido, família, amigos e afins. Amo minhas plantas, minhas flores e roseiras. Reuniões em família, almoço no domingão e reunião com amigos.
  • Técnicas que gosto: em especial ponto cruz, vagonite, ponto atrás e crochê (não faço, escolho o trabalho e pago para fazer).