quinta-feira, 7 de abril de 2011

Andamento da santa

3 comentários:

  1. Amiga, teus trabalhos são sempre lindos, e cada um mais delicado do que o outro!
    Please... preciso do teu endereço pra troca....
    Me reenvia?
    Muuuuuuuuuito obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi linda muito bonito o seu trabalho, também estou com algumas peças em andamento e quando terminar vou postar tudinho. Um super beijo e um maravilhoso fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Óla bonita, está ficando lindo, tem um selinho no meu blog pra vc. bjos

    ResponderExcluir

Doe um comentário.

Quantos estão aqui...

Meus Tesouros

Sobre mim

  • Amo: Deus, minha mãe, filha, marido, família, amigos e afins. Amo minhas plantas, minhas flores e roseiras. Reuniões em família, almoço no domingão e reunião com amigos.
  • Técnicas que gosto: em especial ponto cruz, vagonite, ponto atrás e crochê (não faço, escolho o trabalho e pago para fazer).