quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Haja fôlego!

Que a paz esteja convosco!

Estive muito ocupada e preocupada estes últimos 15 dias.
Final de ano, amigas secretas (estou em 03), troquinhas, trabalhos em feutro, ornamentação para o natal, médicos, trabalho, trabalho social, festinha de escola e no meio de tudo isso... Iasmim doente.
Não tem sido nada fácil, mas Deus tem ajudado e estou conseguindo produzir lentamente.
Iasmim está reagindo bem aos antibióticos e já estamos com a guia para a cirurgia.
Quero mostrar a vocês as fotos da doação que fizemos a um abrigo social, que trabalha com crianças de 0 a 29 anos (com retardo mental) vítimas de vilência familiar e são levadas pelo conselho tutelar.
Este é Claudio pai social, foi quem nos recepcionou e recebeu os donativos.


Fizemos a primeira visita no dia 04/12/2010 onde vimos as principais necessidades dos acolhidos.
Fizemos a Segunda visita no dia 11/12/2010 e realizamos a entrega do que foi comprado com o dinheiro doado e também roupas e sapatos. (em bom estado de uso).
A instituição chama-se Sementes do amanhã.
Está subdividida em cinco casas com um pai e mãe social que criam seus filhos biológicos em conjunto com os adotivos.


Estes produtos foram comprados um para cada residência, ou seja vezes cinco.



Os itens de limpeza e higiene e infantis foram entregues para que a instituição os dividisse de melhor maneira.







Participaram deste ato voluntário: Gisa Maria, Antônio Carlos, Ademir, Solange, Rafaela, Francisvaldo, Lídio, Silvia, Renato, Sueli, Talita, Jailton, Valdeck,Andréia,Zé Antônio, Laércio, Daniela.

Um comentário:

  1. Oi Gisa,obrigada por me visitar...q bela iniciativa a sua, se todos fizerem um pouco,n~haveria tão necessitados. Gostei da consulta dos livros, bem prático né? (Domínio Público), preciso me acostumar com a leitura de livros virtuais), um motivo a + para voltar aqui,rs.

    ResponderExcluir

Doe um comentário.

Quantos estão aqui...

Meus Tesouros

Sobre mim

  • Amo: Deus, minha mãe, filha, marido, família, amigos e afins. Amo minhas plantas, minhas flores e roseiras. Reuniões em família, almoço no domingão e reunião com amigos.
  • Técnicas que gosto: em especial ponto cruz, vagonite, ponto atrás e crochê (não faço, escolho o trabalho e pago para fazer).