segunda-feira, 3 de maio de 2010

Está quase terminada. Ainda hj devo começar a bordar o gatinho. Tive que dar uma paradinha para um cochilo, pois já eram 02:20Hs e eu tinha que trabalhar na manhã seguinte.
Comecei o bordado às 20:00 hs aproximadamente e tive algumas interrupções pois Iasmim está doente e teve algumas crises.Estou no trabalho agora e já imprimi o gráfico do gatinho vou passar no armarinho e providenciar as linhas.
Esta toalha tem que estar pronta no domingo, aliás esta não, estas é por que ainda tem a de rosto.
Ignorem esta manchinha vermelha é que já não estava vendo direito e a agulha entrou no meu dedo com linha e tudo. Como é para minha mãe ela deve relevar já que vai lavar a toalha mesmo.


Preciso de um dedal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doe um comentário.

Quantos estão aqui...

Meus Tesouros

Sobre mim

  • Amo: Deus, minha mãe, filha, marido, família, amigos e afins. Amo minhas plantas, minhas flores e roseiras. Reuniões em família, almoço no domingão e reunião com amigos.
  • Técnicas que gosto: em especial ponto cruz, vagonite, ponto atrás e crochê (não faço, escolho o trabalho e pago para fazer).