quarta-feira, 22 de abril de 2009

Saudações.



Hoje quero externar meus sentimentos.
Algum tempo atrás me foi dito que bordar era mesmo um desperdício de tempo, que eu realmente tinha tempo livre. Me foi dito o seguinte:
“Aonde já se viu bordar panos de prato? Bordar toalhas? Compra tudo pronto, é mais fácil.”
Bem, respondi que quando se borda uma peça para sua casa, ela passa a ter um significado diferente, tem mais valor. È muito gratificante olhar sua casa cômodo pôr cômodo e ver seu toque, seu jeito. Acho eu que toda dona de casa e apaixonada pôr bordados deve se sentir assim.
Me sinto gratificada ao ver minhas peças em cada cantinho da casa e saber que foi eu quem fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doe um comentário.

Quantos estão aqui...

Meus Tesouros

Sobre mim

  • Amo: Deus, minha mãe, filha, marido, família, amigos e afins. Amo minhas plantas, minhas flores e roseiras. Reuniões em família, almoço no domingão e reunião com amigos.
  • Técnicas que gosto: em especial ponto cruz, vagonite, ponto atrás e crochê (não faço, escolho o trabalho e pago para fazer).