terça-feira, 7 de abril de 2009

Dengue


Estive um pouco sumida pois estou com dengue.
Apesar da imensa campanha do governo ainda existem pessoas que não estão nem aí, ou pior, acham que nunca vai acontecer com elas, que tudo não passa de balela...
Pois bem, poe ter próximo alguém que pense assim fiquei doente.
Tenho vizinhos como a maioria das pessoas, porém os meus visinhos são do ripo inconsequentes. Jogam lixo nas portas e quintais dos outros. Foi assim que adoeci.
Fui limpar o lixo que jogaram lá no quintal, garrafas, frascos, embalagens de manteiga,etc.
Na sexta-feira, passei um dia ruim no trabalho e a noite piorei muito e tive febre dor nos olhos, nuca e membros inferiores. Fui ao médico pela manhã, fiquei no soro e recebi alta pela tarde e continuo com a medicação de 06 em 06 horas.
A minha valença é que tinho convênio, se tivesse que depender do serviço público desta cidade... estaria morta.
Ainda me lembro do que passei para minha bb ser atendida qdo a levei com convulsão de febre e a médica se recusou atender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doe um comentário.

Quantos estão aqui...

Meus Tesouros

Sobre mim

  • Amo: Deus, minha mãe, filha, marido, família, amigos e afins. Amo minhas plantas, minhas flores e roseiras. Reuniões em família, almoço no domingão e reunião com amigos.
  • Técnicas que gosto: em especial ponto cruz, vagonite, ponto atrás e crochê (não faço, escolho o trabalho e pago para fazer).